terça-feira, 1 de março de 2011

Morde e Assopra X Rebelde


Desde que a Globo divulgou oficialmente o título da nova novela das 7, que estreia em 28 de março de 2011, o CAT, serviço de atendimento aos telespectadores da Globo, tem recebido várias críticas negativas em relação ao nome escolhido.

Se a Globo vai mudar, ainda dá tempo, mas...

HÁ UM OUTRO LADO DA HISTÓRIA


Walcyr Carrasco, autor da trama, que terá Adriane Esteves, Marcos Pasquim e Mateus Solano, como protagonistas, gosta de chamar a atenção com títulos diferentes e que dividide, sempre, a opinião da imprensa especializada. Com Morde e Assopra não foi diferente, e toda essa polêmica tem garantido bastante marketing e publicidade, fazendo Morde ser uma das novelas mais comentadas na mídia sem mesmo ter estreado. As vezes é tudo estratégia.

Nos bastidores da Globo, também há uma reprovação. Mas não há quem rebata o setor criativo da Globo ou o autor Walcyr Carrasco.

No geral, com este título, quem sofre é Hans Donner, que já esquenta a cabeça para desenvolver a abertura da novela que faça jus ao nome. Será que teremos uma bocarra mordendo ou assoprando tudo o que aparecer pela frente?

Se me permite dizer, já dizendo, minha dúvida quanto a novela é como faço para interpretar o título. Será que morde e assopra, ou morde e só depois assopra?


Record divulga com força "Rebelde":

A Record já começou a divulgar a nova novela da emissora, que estreia em Março, a versão brasileira de "Rebelde", como sempre, a emissora é muito boa nas chamadas, só esperamos não nos decepcionar com o produto, como já aconteceu diversas vezes!
A tática da Record chega a cansar o telespectador da emissora, que vive vendo chamadas da mesma coisa antes de estreiar, no video a seguir você pode conferir as chamadas de todos os personagens principais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário