segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Record evita Globo na estreia de Rebelde


Surgiram comentários sobre a possibilidade de a Record promover a estreia de “Rebelde”, nova novela em parceria com a mexicana Televisa, dia 21 de março, às 19h00. No começo era mesmo essa a ideia, mas agora a própria emissora já não confirma. Diz que “a data oficial está escolhida. No entanto, só será divulgada em momento oportuno”.

E por que a Record decidiu não lançar “Rebelde” no dia 21 de março? Muito simples. Porque naquela mesma noite e horário será exibido o primeiro capítulo de “Morde & Assopra”, do Walcyr Carrasco, substituta de “Ti ti ti”, na Globo.

Evitar o confronto logo de início é uma estratégia acertada. O público já tem o hábito de assistir a novelas na Globo nessa faixa das sete, enquanto a Record vai investir na abertura de um novo espaço da sua teledramaturgia. Uma semana antes, depois ou até mesmo a opção por terça ou quarta-feira é o que recomenda o bom juízo.

Foi exatamente isso que faltou e se reclamou por ocasião do último capítulo de “Sansão e Dalila”, dia 2 passado. Programaram a sua apresentação justamente no dia em que o Corinthians decidia sua vida na “Libertadores”, e Ronaldinho Gaúcho fazia seu primeiro jogo no Flamengo. Deu no que deu. Vivendo e aprendendo.

Essas informações são do UOL TELEVISÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário