quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BOMBA!!! Novo transexual vai entrar no Big Brother Brasil


Alerta vermelho no Projac e no núcleo de J. B. Oliveira, o Boninho. É que a principal atração das férias de verão da TV Globo, apesar de ser líder em vendas, com o maior faturamento do período dentro da emissora, o “Big Brother Brasil” está muito aquém das médias comuns ao programa.

Por conta disso, Boninho começa a colocar em prática algumas coisas que a Endemol criou para agitar os realities espalhados pelo mundo. A primeira, depois da “Casa de Vidro” que foi anunciada também, é o Big Brother Swap. No Brasil, Boninho aportuguesou para “BBB Entra e Sai”.

O que vai acontecer? Já aconteceu com a Siri e um argentino que passaram uma semana em casas trocadas durante o BBB7. Na manhã desta terça-feira (25), dia que marcou a saída de Maurício (com 50,81% dos votos), Boninho anunciou que está preparando um swap.

As especulações apontam que deve entrar um transex masculino no programa. Trata-se de Alejandro Iglesias, de 27 anos, que nasceu mulher. Por lá, no país do “Gran Hermano” ele é um dos mais queridos participantes da edição argentina. Diferente de Ariadna que já fez a cirurgia de troca de sexo, Alejandro está fazendo tratamento hormonal e a cirurgia ainda é um sonho.

Boninho disse no Twitter que na tarde dessa quarta-feira (26) ele dará mais informações sobre esse “troca-troca” que vai acontecer. Provavelmente o participante dessa edição que vai sair e visitar os “hermanos” será escolhido através de uma prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário