domingo, 19 de junho de 2011

Luan Santana recebe fãs no programa "Eliana"

Neste domingo (19), o programa "Eliana" está em clima de festa junina. No quadro "Dicas Incríveis", Sueli Rutkowski vai ensinar como preparar receitas práticas para essa época do ano. Bombom salgado de abóbora, palitos de pinhão coloridos e cocada de chuchu no palito são algumas das guloseimas mostradas na atração.

Eliana vai passar um final de semana com o ídolo do sertanejo universitário, Luan Santana, que também irá ao palco para ver o que duas fãs serão capazes de fazer para ficar mais perto dele.

Entre as provas que elas terão que enfrentar estão cantar com uma cobra no pescoço e colocar a mão em um buraco sem saber no que vão pegar.

No quadro "Famosos da Internet", a presença de Rafael do grupo “Pega Essa Então”, o garotinho Matheus, famoso por não ter tido uma boa experiência com o seu passarinho, José Maria, conhecido pelo vídeo “as árvores somos nozes”, Lady Gagá e o cantor Hélio dos Passos, que faz uma surpresa no palco e pede sua namorada em casamento.

E ainda: "Diário de Viagem", com o biólogo Sérgio Rangel, "Adóoogo", com o repórter Dicesar, e "O Doutor Responde", com o médico pneumologista Geraldo Lorenzi Filho.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Com informações do site na telinha.

Um comentário: