domingo, 19 de junho de 2011

Celso Portiolli vence Ana Hickmann com quadros polêmicos


O “Domingo Legal” foi vice isolado na tarde deste domingo (19).
A atração comandada por Celso Portiolli fez bonito e bateu a Record com uma larga vantagem. Christina Rocha, e o novo quadro “Entrevista Legal” garantiram uma marca  acima da média pra emissora. Vale lembrar que, o programa, reprisou alguns quadros do “Aventura Selvagem”, e os momentos picantes e barraqueiros do “Casos de Família”.
A jurada do “Se ela dança, Eu danço”, Lola Melnick, brincou com Celso ao vivo no palco.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o dominical apresentado das 11h às 15h por Celso Portiolli marcou 6.9 pontos de audiência e 10 de pico. No mesmo horário, a Globo foi líder com 10.6, a Record ficou com 5.7 e a Band em quarto com apenas 1.4.
Vale lembrar que a produção do Domingo Legal, fez o agradecimento para os telespectadores pela boa audiência, em seu Twitter oficial.
No confronto direto com Ana Hickmann, quem levou a melhor foi Celso Portiolli. Porque de acordo com os dados, o SBT ficou na vice-liderança isolada com 7.3, enquanto a Record amargava a terceira colocação com apenas 5.5 pontos. Globo e Band, ficararam com 10.7 e 1.7, respectivamente.
Os dados são prévios e vão sofrer alterações no relatório consolidado.
Com informações do Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário