domingo, 15 de maio de 2011

“Sobrenatural” não corresponde expectativas e vai mal na audiência


http://ocanal.files.wordpress.com/2011/05/62651790_2-serie-supernaturalsobrenatural-carregado.jpg?w=321&h=214
Parece que o público não aceitou bem a ideia da série “Supernatural-Sobrentural” ser exibida nas noites de sábado no SBT.
Desde que estreou, a atração não vem rendendo bons índices como era de costume nas noites de segunda à sexta na emissora de Silvio Santos, onde a série conseguia pico de 13 pontos, chegando a incomodar de vez a Rede Record.
Com  intenção de barrar “O Melhor do Brasil“, a série encontra dificuldades em  alavancar o horário, uma vez que  o público prefere migrar para a emissora da Barra Funda, onde exibem a atração de Rodrigo Faro.
Quando estreou no sábado (07/05), Sobrenatural havia marcado 4.9 (5) pontos de média, muito diferente do especulava nos bastidores do SBT. (Dados prévios).
No segundo sábado (14/05) não foi diferente, a série rendeu média de 3.0 com pico de 4.5 e antipico de 0.9, ou seja, um ponto a menos que na estréia (Dados prévios).
Enquanto o problema se agrava, as demais emissoras aproveitam a oportunidade para vencer a disputa pelo terceiro lugar: é o caso da Rede TV! e da BAND.
Não comenta-se nada nos bastidores do SBT sobre a repercussão da série, mas que de fato, irão tomar alguma providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário