terça-feira, 3 de maio de 2011

SBT estreia hoje ”Esquadrão do Amor”


Quem não quer amar e ser amado? E se aparecer alguém para dar aquele empurrãozinho que faltava? É com essa missão que entra em cena, nesta terça, às 20h30, no SBT, uma das novas atrações do pacotão de estreias da emissora, programadas para este mês: Esquadrão do amor. O programa, sob o comando do psiquiatra e especialista em comportamento Jairo Bouer e da consultora de imagem Alana Rodrigues Alves, vai mostrar que um incentivo, palavras de apoio e ações na medida certa podem se converter na fórmula exata quando o assunto é afetividade.
Esquadrão do amor se propõe a tratar de descobertas, relacionamentos e a ajudar quem tem problemas em se afirmar no amor próprio e ao próximo. Cada participante traz uma questão em aberto cujo ponto em comum é o amor. Os especialistas entrarão em campo para ajudá-lo a criar pontes entre relações difíceis. “É um programa do bem que tenta fazer as pessoas vencerem inibições, barreiras e bloqueios para chegar a um objetivo que, em geral, é se declarar a quem ama”, explica Bouer.
Engana-se quem pensa que promover encontros amorosos seja o grande objetivo do Esquadrão. “Nos primeiros episódios vamos falar de relacionamentos, mas a ideia é ir abrindo. Uma filha que não fala com o pai há anos, por exemplo, é uma pessoa que precisa da ajuda de especialistas para vencer certos bloqueios e ter coragem então de falar com o pai”, adianta o diretor da atração, Aldrin Mazzei.
A transformação também será externa. Os participantes ganharão visual novo, com dicas para cabelo, maquiagem, figurino da consultora de imagem Alana Rodrigues Alves. “Vamos trabalhar a autoestima das pessoas, fazê-las se sentir bem com o visual que têm”, explica. Na estreia da atração, a mineira Michelle, de 20 anos, vai tentar se declarar para o amigo Alessandro, que conhece há um ano. Será que vai rolar?
Por Simone Castro, do Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário