sexta-feira, 6 de maio de 2011

Primeira Coluna: "Insensato Coração" será esticada


Insensato Coração será esticada na Globo
No ar desde janeiro, a atual novela das nove Insensato Coração ganhará mais uma semana na Globo, é o tempo que autor o Aguinaldo Silva –autor da substituta de Insensato Coração- e Wolf Maia pediram à Globo, o pedido foi aceito, mas agora a dupla quer uma semana, que não foi confirmada pela Globo, com isso, Fina Estampa que tinha estreia prevista para 17 de Agosto, entrará na emissora dia 24, o autor já entregou 14 capítulos à produção e segue em ritmo acelerado. No elenco, a participação de Marcio Garcia já foi acertada, ele será um lutador e fará par com Carolina Dieckmann, vilã da história.
36 pontos
Foi a média de Insensato Coração ontem (05), o pico foi de 39, segundo a prévia, a trama ocupou 57% dos televisores ligados.
Helena de Manoel Carlos
A próxima novela de Manoel Carlos que deve ser produzida em 2012 não contará com Lília Cabral, como todo mundo já sabe, a veterana está escalada para Fina Estampa, que estreia no segundo semestre deste ano. Mesmo assim Maneco afirma que deve um papel de protagonista a ela, já que Lília sempre foi antagonista em suas novelas, resta saber agora quem será a Helena da vez.

SBT pode tirar Cinema em casa do ar
Pois é, pela terceira vez consecutiva a baixa audiência da sessão Cinema em Casa é discutida nesta coluna, agora, existe um movimento no SBT querendo tirar a atração do ar, segundo fontes seguras, a sessão de filmes pode chegar ao fim já na próxima segunda (09), o que entrará no ar ainda não foi divulgado.
Audiência
Ontem, 05, com o filme A Culpa foi do Mamaco, a atração marcou 4 pontos de média e mais uma vez ocupou a quarta posição.
"Vidas em Jogo" cai 4 pontos e marca recorde negativo
A audiência de Vidas em Jogo bateu recorde negativo nesta quinta, 05, e caiu 4 pontos em relação ao capítulo anterior. Segundo dados do Ibope, a novela marcou 9.6 pontos de média e picos de 13, no horário o SBT ficou em quarto com 5.7, a Band em terceiro com 6 e a Globo liderou com 25.3
Caiu
O SBT Brasil marcou apenas 3 pontos de média nesta quinta (05), parece que a boa audiência do telejornal durou muito pouca.
Caiu 2
Não foi só o SBT Brasil que marcou baixa audiência não, o Jornal da Record marcou apenas 6.4 pontos de média (05).

Cachorro de Vidas em Jogo ganha o mesmo que atores de Rebelde
E cachorrinho Zé, o poodle da novela Vidas em Jogo está em alta na emissora, além de ter um treinador próprio, o animalzinho ainda tem dois dublês, e todo esse investimento sai nada menos que 25 mil mensais. Na novela, o cachorrinho ficará mais rico ainda, tudo porque o animal herdará uma fortuna e dará início a uma briga pra ver quem fica com ele. Vale lembrar o poodle foi revelado no quadro Cãopeão do Domingão do Faustão e nem ele escapou dos olhares da Record.
Falta de respeito
O SBT e a Record fizeram algo estranho na quarta, 04, as emissoras picotaram suas programações para roubar a audiência da novela das nove que acabou mais cedo por causo do futebol, no SBT o Ratinho teve apenas 12 minutos no ar e já cortou para Amor e Revolução estar na grade quando o futebol começar, na Record deu 22:30 a série CSI acabou, mas como a novela da Globo ainda não tinha acabado, resolveram colocar outro episódio que não durou nem dois minutos e já foi cortado para colocar a novela, e como fica o publico no meio dessa bagunça?
Bons índices
O Programa do Ratinho desta quinta (05), marcou bons índices de audiência, segundo dados do ibope, a atração garantiu o terceiro lugar isolado com 6.5 pontos de média com picos de 8, e 10% de share, em alguns momentos, Ratinho ultrapassou a novela Vidas em Jogo da Record.

Panicat recusa proposta da Record
A Record está tendo alguns altos e baixos para a escalação de artistas para a próxima edição de A Fazenda, depois de ter o convite recusado pela Dani Bolina, do Pânico na TV, a emissora não desistiu e tentou ainda com Nicole Bahls, que tambem recusou o convite. A informação foi anunciada por Emília Surita do na rádio Jovem Pan.
Noite de sábado promete ser acirrada
A expectativa do SBT é que a série Sobrenatural marque boa audiência e que barre a audiência de O Melhor do Brasil e Legendários, da Record. Lembrando que a série já teve fôlego de vencer o reality A Fazenda por várias vezes. Vamos aguardar.
Média-dia (05/05)
A Globo liderou com 15.4, a Record ficou na vice 6.6, o SBT em terceiro com 4.9, a Band em quarto com 2.9 e a RedeTV em quinto com 1.2

Polícia 24 Horas vence o SBT
Ontem, o Polícia 24 da Band fechou em terceiro lugar isolado no ranking das emissoras, o jornalistico marcou 7 pontos de média com picos de 9 e 12.5% de share, o SBT marcou apenas 6.4 no horário. A Record foi vice com 9.4 e a Globo liderou com 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário