sábado, 7 de maio de 2011

Osama Bin Laden – O lado que você ainda não viu


Será que os jornalistas são livre para  publicar tudo o que viu, pensa ou acha de uma coisa ou outra?
O Osama Bin Laden levou toda a culpa sobre o 11 de setembro de 2011, ele como foi filho de um milhonário, ele  fundou o grupo terrorista  al-Qaeda, mas você acha que ele teria dinheiro o suficiente para conseguir aviões, armas, bombas nucleares, sozinho? Ou ele teria um aliado ou um montão de aliados políticos?
O Ataque ao World Trade Center (ou Torrês Gemêas)
O ataque de 11 de Setembro de 2001 podemos dizer que foi a última tentativa de acabarem com as Torrês Gêmeas.  Você já ouviu sobre o incêndio de 13 de Fevereiro de 1975? E sobre o Atentado de 1993? Ambos na ataques também nas Torres Gêmeas, procure pesquisar mais sobre isso.
Osama Bin Laden não conseguiria sozinho fazer esse ataque aos Estados Unidos a superpotência mundial ao menos se eles quisessem.
Como Osama Bin Laden conseguiria fugir por tanto tempo? Ele fugiu ou deixaram ele fugir?  
A TV fez dele o principal protagonista, o vilão da história. Mas quem disse que só ele é o vilão?
Por que divulgaram no dia 1º de maio deste ano que ele foi morto? Ele poderia ter sido morto antes.
 Obama o presidente do Estados Unidos que anunciou sua reeleição para 2012, iria perder. Não basta mais ele ser negro,  ele teve que fazer alguma coisa.
Depois do anunciamento da  morte de Osama Bin Laden, a popularidade do presidente dos Estados Unidos aumentou e o índice de aprovação para a proxima reeleição também.
Não fique só no que a mídia passa para você, procure saber mais, algo além porque sempre tem alguma coisa atrás disso tudo. Fica a dica.

5 comentários: