sábado, 14 de maio de 2011

"Muda de canal pra ver a sua notícia! Não tem Fórmula Indy na Globo", diz Tiago Leifert


Em entrevista para o UOL Esporte, Tiago Leifert soltou o verbo.
Perguntado se no esporte tudo gira em torno de negócios e, assim, não há romantismo, Leifert foi objetivo e intragável: “É verdade. Na hora de conversar sobre direitos esportivos a gente tem que perder o romantismo. Eu sou muito cobrado: ‘Por que você não fala de Fórmula Indy?’ Simples: porque eu não tenho o direito de falar de Fórmula Indy, meu amigo! Existe uma ideia errada de que a Globo tem que falar de tudo porque o cara quer ver tudo na Globo. Meu amigo, muda de canal pra ver a sua notícia! Não tem Fórmula Indy na Globo, não vai ter Panamericano na Globo, não vai ter Olimpíada na Globo! Essa cobrança é puro romantismo! A gente tem que perder essa mania de achar que tudo é uma força do mal. Não é isso, é negócio. Quem paga mais leva e quem leva exibe
O engraçado é que, em entrevista ao mesmo site, Octavio Florisbal, diretor da Globo, disse que a Globo não vai esconder as Olimpíadas de 2012, pois “tem um acordo de longo prazo com as principais federações e confederações olímpicas” e assim, vai “cobrir jornalisticamente”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário