sexta-feira, 13 de maio de 2011

"Heroes" é a nova atração dos domingos da Record


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhD0SrE-Q-TpuOj3lJ15samYkE21Sm37EmIEekWEafdQkEvF2T6ruVWu7h3Qqic66Lf9MppOjZ1nkghOQQ_AsNcWQ1SL6DV0mGpMiKuvRWE3SqIC85HdiGGlER_QGP2KHWchlm4KLSPl7E/s400/heroes2_cast.jpg
A partir deste domingo, 15/04, a terceira temporada inédita da série americana Heroes será exibida na programação da Record, às 23h.
Criada por Tim Kring, a atração conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia e capacidade para voar. Eles percebem que estão conectados e que têm a missão de evitar desastres previstos nas imagens feitas por artistas com o dom da premonição.
O primeiro episódio será “A Segunda Via”, no qual Matt Parkman (Greg Grunberg) descobre a identidade de quem atirou em Nathan Petrelli (Adrian Pasdar). E Sylar (Zachary Quinto) procura Claire Bennet (Hayden Panettiere) para restaurar suas habilidades, enquanto Hiro Nakamura (Masi Oka) descobre um segredo sobre a família Nakamura que pode ter conseqüências catastróficas para o mundo.

A classificação da série é de 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário