segunda-feira, 11 de abril de 2011

TV Globo abre inscrições para a edição de 2012 do BBB

Maria comemora a vitória no BBB (620)

Menos de duas semanas depois do fim da edição 2011 do Big Brother Brasil, a TV Globo anuncia que abrirá na sexta-feira, dia 15, as inscrições para o BBB 12. Nesta etapa, de seletivas regionais, o processo corre exclusivamente pelo site www.globo.com/bbb.

O candidato deve preencher um questionário e enviar entre duas e cinco fotos coloridas e atuais. Além disso, no ato da inscrição, a pessoa deve escolher uma cidade para o caso de ser selecionada para uma entrevista com a produção.

Paralelamente a isso, a equipe do programa estará rodando o Brasil, entrevistando os candidatos e selecionando aqueles que irão direto para a fase final – conhecida como cadeira elétrica.

As inscrições para as seletivas regionais vão de 15 de abril a 30 de junho e as entrevistas desta etapa começam a ser realizadas no dia 15 de maio.

As inscrições nacionais terão início no dia 14 de agosto. Elas poderão ser feitas pelo site www.globo.com/bbb ou pela caixa postal. Os candidatos a este processo deverão preencher um questionário e enviá-lo juntamente com duas a dez fotos coloridas e atuais e um vídeo de até cinco minutos.

Quem tiver se inscrito ou participado das entrevistas durante as seletivas regionais poderá voltar a se inscrever na etapa nacional.

Com informações do site Abril da revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário