segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sob nova direção, SBT promete reformar seu Departamento de Jornalismo

O SBT parece que acordou para o seu jornalismo. A começar pela contratação de Alberto Villas, ex-coordenador do Fantástico, da Rede Globo.

No SBT, Villas assumiu o cargo que era ocupado por Luiz Gonzaga Mineiro, que deixou o posto após nove meses sob alegação de que tinha dificuldades de conciliar compromissos pessoais e as rotinas de trabalho.

O Departamento Jornalístico da emissora nunca ganhou forte investimento que, os programas de auditório, por exemplo, têm.

Quando saiu do SBT, Ana Paula Padrão afirmou que a emissora “não lhe dava a estrutura necessária para trabalhar”. A atual âncora do Jornal da Record disse também que “o programa que apresentava na antiga emissora, o SBT Realidade, era sofisticado de mais para o SBT.”

Resta saber se as promessas de Alberto Villas ficarão, como tantas outras, a ver navios.

Um comentário:

  1. eu acho o jornalismo do sbt insonso,imoral
    com ancoras de respeito,mas pareçem que estão perdidos em frente as cameras,pareçe que o tp do sbt é um moleque de 3 anos com letras coloridos de giz de cera segura,acho tão artifical aquela analice,a cinthia bennini a karyn é a melhor mas o jornalismo do sbt deixa a desejar....o buraco é mais em baixo sbt....

    ResponderExcluir