terça-feira, 26 de abril de 2011

SBT prepara cobertura especial para o casamento do príncipe William e Kate

William e Kate conheceram-se em 2001, na Universidade de St. Andrews, na Escócia. Os dois dividiam um apartamento com mais um amigo e, no fim do primeiro ano morando juntos, em maio de 2003, o jornal “The Sun” publicou que eles estavam juntos, mas o pai de Kate negou. A história do namoro dos dois estourou quando William e Kate foram fotografados esquiando com o príncipe Charles e amigos, em Klosters, na Suíça, em 2004

Aqui no Brasil o SBT irá cobrir ao vivo o Casamento Real na próxima sexta (29).

Sob comando do diretor Alberto Villas, o departamento de jornalismo da emissora preparou uma cobertura especial para o evento, marcado para começar às 6h51 (horário de Londres, 10h51), quando a noiva Kate Middleton deixa o hotel rumo à Abadia de Westminster, onde será a cerimônia religiosa.

Às 7h, após o “Jornal do SBT Manhã”, será exibido o especial “William e Kate – Cenas de um Casamento”, com a cobertura do evento. Em função do especial, o “Carrossel Animado” entrará às 8h15. “Dentro dos telejornais teremos uma cobertura ampla”, afirma Villas.

Desde segunda-feira (25), o SBT exibe dentro do “SBT Brasil” a série “Cenas de um Casamento”, com o correspondente internacional Marcelo Torres mostrando todos os preparativos para a cerimônia, desde o vestido até o bolo e a lista de celebridades convidadas.

Enviada especial para cobrir o evento, a jornalista Simone Queiroz mostra a partir desta terça-feira (26), toda a movimentação em torno do casamento do príncipe William e Kate Middleton, com matérias de comportamento.

A cobertura terá ainda entradas ao vivo no “Jornal do SBT Manhã” e no “SBT Brasil” e flashes durante toda a programação.

O stylist Arlindo Grund, apresentador do “Esquadrão da Moda” e professor do curso de Moda do Senac, comentará sobre o vestido de noiva de Kate, o figurino da realeza e dos convidados direto dos estúdios da emissora.

Além do SBT, Globo, Record, Band e RedeTV! também transmitirão ao vivo o casamento.

Na TV paga, os canais E! Entertainment, GNT, Record News e Globo News serão responsáveis pela transmissão de notícias e flashes do evento.

Com informações do site NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário