domingo, 17 de abril de 2011

“Revoltados” é a nova sátira de Tom Cavalcante

As sátiras aos programas da TV, filmes, celebridades e grandes artistas sempre garantiram boa audiência ao “Show do Tom”. Aliás, este é o ponto forte de Tom Cavalcante, que consegue extrair facetas interessantes de quem será alvo de suas sátiras. Por isso, sempre defendi que o programa do humorista dedique mais espaço a este quadro do que aos demais e já expus pessoalmente a Tom Cavalcanti minha opinião sobre a formatação do “Show do Tom”.
Nesta segunda-feira, o programa do humorista estreia “Revoltados”, uma paródia à novela adolescente “Rebelde”. No novo quadro estarão os alunos Aberta (Tom Cavalcante), Atriste (Bruna Pietronave), Que-Ego (Vinícius Vieira), Tomalá (Carlinhos Silva) e Caspa (Giovanna Gold), além de Comas (André Mattos), o dono da Ex-Cola Uei. Tiririca participará da sátira no papel de Eva Mate, a mãe de Aberta.

Mas não pense que “Revoltados” vai tirar espaço do “Ridículos”. Esta sátira continua e premiará os três primeiros colocados da competição com um valor em dinheiro. O júri de Ridículos é formado por João Canabrava (Tom Cavalcante), Mendigo (Carlinhos Silva), Rodrigues Faro (Vinícius Vieira), Falcão, Serguei e Fala Silva (Pedro Manso).

Com informações do blog do Jornalista José Armando Vanucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário