segunda-feira, 25 de abril de 2011

Raul Gil demite os seus jurados

Mudanças à vista no “Programa Raul Gil”. Insatisfeita com o comportamento de alguns deles, a direção da atração resolveu dispensar jurados do quadro “Jovens Talentos”. Para surpresa geral, um dos demitidos é Caio Mesquita, revelado há alguns anos pelo apresentador. Outros que deixarão a bancada de avaliadores são Talita Alves e Maurício Gasperini.

O comentário nos bastidores do SBT é que o apresentador tentará atrair o público mais velho para assistir a atração, já que era ele tem batido de frente com as atrações comandadas por Xuxa e Luciano Huck, prioritariamente jovens.

Apenas os experientes Marly Marley e José Messias continuam no corpo de jurados, que deve receber novos convidados até o final desta semana. Curiosamente, Marly e Messias chegaram a ser dispensados da atração há cerca de um ano, quando, numa outra tentativa de reformulação, Raul Gil pretendia atrair o público jovem. Ou seja: o foco de audiência mudou novamente.

Os demitidos Caio Mesquita, Talita Sales e Maurício Gasperini continuam no programa por mais duas edições, já que havia uma frente gravada.

Estas informações são da coluna Na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário