terça-feira, 19 de abril de 2011

Ratinho fala sobre suposta ida de Luciana Gimenez para o SBT


Na noite da última segunda (18), em seu programa no SBT, o apresentador Ratinho falou sobre a suposta ida de Luciana Gimenez para a emissora de Silvio Santos.

Ratinho disse que leu em uma revista que a apresentadora da RedeTV! estava “se mudando” para o SBT e que se fosse verdade, ela seria muito bem-vinda. No entanto, o apresentador brincou dizendo que ela será bem-vinda caso o programa de Gimenez não seja no mesmo horário do seu: “Se for para tirar o meu lugar, é melhor ela não vir”.

Luciana Gimenez ainda não voltou a apresentar seu programa na RedeTV!. Ela continua de licença-maternidade e em nenhum momento comentou sobre os boatos de sua transferência para o SBT.

Entenda

Segundo informações de bastidores, a diretora geral do SBT, Daniela Beyruti, sonha em ter Luciana Gimenez no casting do SBT. Junta-se a isso o fato da apresentadora ter perdido mais espaço na RedeTV! com a chegada de Hebe Camargo.

Antes, o “Superpop” ia ao ar diariamente. Tempos depois, o programa deixou de ser exibido nas noites de sexta, para ceder lugar a reprises do “Pânico na TV” e nas noites de segunda, para a entrada do reality “Operação de Risco” e da série “Dexter”. Recentemente, Gimenez também perdeu as noites de terça, com a estreia do “Hebe”.

Atualmente, sob o comando da baiana Gilmelândia, o programa vai ao ar somente nas noites de quarta e quinta. E caso fique confirmado que a RedeTV! transmitirá o Campeonato Brasileiro a partir de 2012, o “Superpop” poderá perder mais um dia, as quartas-feiras, noite tradicional dos jogos de futebol.

Que na realidade (se caso confirmado) é um boa para ela ir para o SBT,pois como informado ela tá sem espaço na RedeTV.

Com informações do site NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário