terça-feira, 12 de abril de 2011

Paulinho Vilhena pede desculpa por cusparada: ‘Não foi minha intenção ofender

Paulinho Vilhena comentou a polêmica cusparada que deu em Rafael Cortez, repórter do programa “CQC”. “Esse tipo de jornalismo sensacionalista leva a isto e não soube me ponderar na hora. Peço desculpas para as mães, pais e crianças que assistiram a cena. Não foi minha intenção ofender ninguém”, explicou o ator, que não citou o nome de Rafael em seu pedido de desculpa.

O ator, que está no elenco de “Morde & assopra”, cuspiu na cara do repórter durante entrevista nos bastidores do desfile do estilista Ricardo Almeida, em São Paulo. As imagens foram exibidas no programa da última segunda-feira.

Após personalidades como Edson Celulari, Tom Cavalcante e Lulu Santos, Rafael Cortez abordou Paulinho Vilhena e disse, bem-humorado: “Qual a coisa mais macha, ogra, que a gente poderia fazer agora. Sei lá, um arroto, cutucar o nariz, dar uma coçada, uma escarrada?”.

Vilhena respondeu: “Podia cuspir na sua cara”. Nisso, Cortez devolveu: “Manda, tenta”. O ator, então, cuspiu no repórter, que, em seguida, falou: “Minha vez, posso ir? Deixa eu revidar em você?”. Mas Vilhena virou as costas e foi embora.

Em seu twitter, Rafael escreveu sobre o episódio: “Ele cuspir, não foi o problema pra mim. Mas sair fora assim, sem me dar chance de resposta, foi feio. Quer ser valentão? Não foge. Feio. Mas o fato é: todo mundo pode ver quem é esse astro da nossa TV, que há muito se notabiliza pela estupidez e covardia. Tirem suas conclusões”.

Com informações do Retratos da Vida

Um comentário:

  1. eu detesto esse bosta de ator,tá se achando só porque tá na globo
    paulinho vilhena va pra puta que te pariu seu merda,vem cuspir em mim que te dou um murro na tua cara seu cuzão....

    ResponderExcluir