sexta-feira, 1 de abril de 2011

Inscrições para o BBB 12 começam dia 15 de abril


O “Big Brother Brasil 11″ mal chegou ao fim e a próximo edição já está começando a ser formada. As incrições para se candidatar ao reality começam dia 15 de abril. A Globo visitará 11 cidades para escolher os participantes da 12ª edição do reality show, assim como no “Big Brother Brasil 9″, onde a emissora fez seleções por todo o país.

Os interessados em participar do “BBB” deverão preencher um formulário no site do programa, que será avaliado pela equipe. Caso haja interesse no candidato, o mesmo será entrevistado pessoalmente quando a produção chegar à cidade.

Boninho e sua equipe começarão as visitas nas 11 cidades a partir de 15 de maio, para efetuar as entrevistas com os pré-selecionados. O Sul será o ponto de partida da maratona de entrevistas, começando por Porto Alegre e, em seguida, Florianópolis. A segunda etapa da seleção terminará apenas em outubro, no Rio de Janeiro.

Além das inscrições pela internet, os “olheiros” também serão usados para escolher os participantes do “BBB 12″. Durante a estadia na cidade, a equipe vai passear por festas e lugares públicos a fim de encontrar o personagem perfeito para o reality show.

O mesmo prossesso de seleção será utilizado para formar o elenco de “Hipertensão”, que volta no segundo semenstre deste ano.

Com informações do site Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário