domingo, 24 de abril de 2011

'A gente se liga em você' é a nova assinatura da Rede Globo

A Rede Globo lançou neste domingo, durante o Fantástico, a sua nova assinatura: "A gente se liga em você". Com criação da Central Globo de Comunicação (CGCOM), a assinatura pretende aumentar a proximidade entre o público e a emissora, reforçando o conceito de espaço democrático onde o brasileiro pode se conhecer e se integrar diariamente há 46 anos.

Para desenvolver o filme que marca o lançamento da nova assinatura foi contratada a agência W/Mc Cann. Trabalhando a partir de uma primeira ideia da Rede Globo, a equipe de Washington Olivetto criou a campanha que mostra a interação da TV na vida dos brasileiros. O primeiro filme tem narração de Pedro Bial e conta como a televisão e o telespectador estão cada vez mais próximos. A peça, composta por imagens da emissora com intervenções gráficas e montagem de Carlos Bela, é a primeira de uma campanha que terá desdobramentos ao longo do ano.

A nova assinatura é resultado de uma pesquisa feita com telespectadores, executivos, pensadores e profissionais do mercado, durante o ano passado, para identificar como a emissora é percebida pelos brasileiros. O resultado do trabalho - desenvolvido pela empresa Bright - relacionou à Globo sentimentos e conceitos como companheirismo, lembranças da infância, democracia e conexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário