sábado, 16 de abril de 2011

Filha de Silvio Santos reclama de salário em programa do SBT

Patrícia Abravanel, conhecida como a "filha número 4" de Silvio Santos, participa do "Jogo do Pontinhos" do programa de seu pai neste domingo.

Patrícia, que separou recentemente, reclamou que o pai não dá dinheiro nem para ela comprar os móveis que ela está precisando para a nova casa. Sempre muito espontâneo, Silvio respondeu: "Não dou mesmo".

Ao longo da atração, Silvio perguntou para Lívia Andrade, se ela iria "botar" um ovo de Páscoa. "Você vai ganhar um ovo de Páscoa ou vai botar?".

Já em conversa com Helen Ganzaroli, o apresentador brincou: "Quando eu olho para você, eu lamento meus 80 anos. Se eu tivesse 40, eu me casaria com você. Eu continuo sonhando com você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário