terça-feira, 26 de abril de 2011

Coincidência? Próximas novelas da Globo e da Record falarão sobre o mesmo tema

Follouw-me @erykrbr

O sonho de ficar milionário vai invadir a televisão com gosto nos próximos meses. Tudo porque tanto “Vidas em Jogo”, a nova trama da Record, quanto “Fina Estampa”, próxima novela das nove da Globo, terão protagonistas que ficarão ricos depois de ganhar na loteria.

Escrito por Cristiane Fridman, o folhetim da Record acompanhará dez pessoas que ganham R$ 200 milhões num bolão e dividem o prêmio. Acontece que a bolada muda radicalmente com a vida de todos. Da mesma maneira, Griselda, personagem de Lilia Cabral na novela escrita por Aguinaldo Silva, trabalhará como “marido de aluguel”, fazendo pequenos serviços domésticos para as amigas até ficar milionária depois de acertar um bilhete premiado.

Questionada pela coluna NaTV, Cristiane Fridman garante não ver problema na coincidência de temas. “A única coisa que posso dizer é que entreguei minha sinopse em abril de 2010″, diz, diplomática. “Os temas podem ser os mesmos, mas as histórias serão levadas de maneira diferente. Tenho certeza que Aguinaldo Silva levará a dele muito bem.”

“Vidas em Jogo” estreia em 03 de maio. Já “Fina Estampa” deve ganhar as telas a partir de agosto.

TVNN

Um comentário: