segunda-feira, 4 de abril de 2011

As grandes emissoras e seus erros

Fiz uma análise das três maiores emissoras do país, cada uma tem seus erros e acertos diferenciados.

Rede Globo - a emissora vem melhorado cada dia mais nos quesitos novelas e minisséries, o remake da novela “Ti-Ti-Ti” e a minissérie “Amor em 4 atos” foram um dos grandes sucessos. Em contra partida a emissora precisa modificar alguns de seus programas entre eles são: ”Big Brother Brasil”, “Zorra Total” e o “Video Game”.

SBT - Tem uma boa programação no horário nobre, seus programas e seriados nos finais de semanas são muitos bons, o programa do “Raul Gil” sempre conseguiu atingir seu público alvo, os jovens. A 5ª temporada de “Sobrenatural” é uma das grandes apostas dos finais de semanas para 2011, porém a emissora do Silvio Santos precisa investir mais fundo no jornalismo, toda TV precisa de informação, isso é o que o SBT menos nos oferece.

Rede Record – Tem crescido muito, expandindo-se em diversas áreas, se destacando no jornalismo, esportes e teledramaturgia, “Fala Brasil” é exibido num ótimo horário, enquanto as outras emissoras exibem culinária e desenhos animados a Record que sai ganhando. “Sansão e Dálila” foi com certeza um dos principais avanços da emissora, produção muito boa, equipe, qualidade, imagens etc. Porém a emissora precisa ter sua personalidade própria, mais criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário