quinta-feira, 28 de abril de 2011

Aguinaldo Silva: "Se sair mais um ator de "Fina Estampa" o autor sai também"

http://sessao.tv.br/wp-content/uploads/2011/02/aguinaldo_silva_ppfcartaz560.jpg

O clima nos bastidores da novela "Fina Estampa" não são dos melhores.

A última do momento é ameaça do autor Aguinaldo Silva de abandonar a autoria da novela e deixar todos a ver navios. Isso tudo porque parte do elenco escalado vem pedindo para não participar da novela de Aguinaldo. Nada contra o autor, é o que todos alegam.

Primeiro foi Juliana Paes que era cotada como a protagonista e pediu desligamento para cuidar de seu filho, Pedro. Na sequência veio Fiuk, filho de Fábio Jr., que pediu para sair da novela sob o pretexto de cuidar dos estudos e da carreira artística. Porém, semanas depois teve seu nome confirmado na nova novela das sete, de Miguel Falabella, "Um Mundo Melhor".

Vendo todo esse auê, Aguinaldo disse:

- Se sair mais um ator do elenco de "Fina Estampa", seja pra que diabo for, o autor sai também, depois de apagar a luz e fechar a porta.

Pensou que tinha acabado? Malvino Salvador, protagonista da novela ao lado de Márcio Garcia e Carolina Dieckmann, está sendo cotado trocar "Fina Estampa" por "Morde & Assopra", onde faria parte de um novo triângulo amoroso a ser criado por Walcyr Carrasco em busca de maiores índices de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário