domingo, 27 de março de 2011

Professor falta e diz que foi mordido por crocodilo


Já deu alguma desculpa bizarra no trabalho? Dá uma olhada na história dele então

Do R7

Aposto que você já deu um desculpa totalmente "esfarrapada" para não aparecer no trabalho. Sabe bem do que eu estou falando, né?

Então, um professor de colégio de Sussex, na Inglaterra, resolveu inovar. Ao jornal Daily Mail, ele contou o que aconteceu em sua (suposta) viagem ao Zimbábue.

- Eu vi um crocodilo de 1,20 m de comprimento e pulei e o agarrei. Ele foi doido, foi atrás de mim e acabou mordendo meu braço esquerdo.

O que aconteceu depois? É, piora.

- Eu estava sangrando muito, mas voltei para o chão firme, joguei um pouco de vodka [na ferida] e fiz uma bandagem.

Sim, essa foi a desculpa de Scott Brand, de 21 anos, que é professor de educação física.

Só que, quando o cara voltou para a Inglaterra, o braço começou a ficar infeccionado. O jeito foi ir para o hospital - e lá ele descobriu que estava com veneno no sangue!

Quando descobriram que a história era verdade, os alunos ficaram de "boca aberta".

- Todo mundo na escola, o diretor, as crianças e até outros professores, ficaram chocados e não podiam acreditar que eu fui mordido por um crocodilo. Todos estão me chamando de isca de crocodilo ou Mick Dundee [do filme Crocodilo Dundee] agora.

Enfim, se o professor pode ser mordido por um crocodilo, sua lição de casa pode ser engolida por um javali, de repente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário