sexta-feira, 18 de março de 2011

Lady gaga Demonio ou um humano














Quem não conhece a Lady Gaga? Famosa cantora que eu posso considerar a mais esquisita. Suas roupas bizarras e seu estilo original chegam a espantar. Já saiu de um hotel com maiô cor da pele que até parecia estar nua!. Já deu uma entrevista com fantasia de sapo! . E já vestiu uma roupa com o rosto de um personagem de ?Os muppets?! E sem falar da vez que cobriu o rosto com uma mascara preta, deixando a mostra apenas o nariz! Bom ela se veste como quiser! Mas cá pra nós, ela é um demonio ou um humano !

Lady Gaga é chamada de demonio pela sua equipe

Lady Gaga é conhecida pelo estilo extravagante, com roupas chamativas, mas de acordo com pessoas que trabalham com ela, a cantora prefere figurinos mais confortáveis quando está de folga.

"Ela fica bem confortável em suas roupas esportivas, e se transforma na simples e calma Gaga, a quem carinhosamente chamamos "den mon", nossa demônio. Outro apelido que lhe demos foi o de DullDull, simplesmente porque ela parece ser um de nós", disse um membro da equipe de Gaga.
O Nome


Gaga é um termo que imediatamente se refere à distração. Aqui alguns sinônimos tirados do thesaurus:
QUOTE
- Dado à burrice alegre: cabeça-vazia, cérebro de pena, avoado, frívolo, bobo, etc. Gíria – cérebro de passarinho, tonto. - Afligido com ou exibindo irracionalidade e insalubridade mental: louco, doente mental, demente, desorientado, distraído, insano, lunático, maníaco, desbalanceado.
Gaga é provavelmente a palavra mais fácil de se dizer na língua Inglesa, assim como é comumente dita como
primeira palavra de bebês tentando imitar a fala. Então o nome dela basicamente diz: Eu sou uma dama e não tenho cérebro. Essa cabeça vazia pode ser preenchida com qualquer porcaria que você quiser. Imite-me jovens. Este estado da mente é conseguido depois do controle da mente correto.
Simbolismo do Olho-que-tudo-vê
Você só precisa olhar umas 2 fotos ou vídeos da Lady Gaga para notar que ela constantemente esconde um dos olhos. A maioria das pessoas iria interpretar isso como “uma coisa legal de se fazer” ou uma “afirmação da moda”. Aqueles que já leram sobre simbolismo sabe que o Olho-que-tudo-vê é provavelmente um dos símbolos mais fáceis de se reconhecer. O gesto de esconder um olho, usualmente o esquerdo, tem relações antigas com ordens de ocultismo. Aqui uma explicação da origem do Olho de Hórus:
Olho de Hórus ou 'Udyat' é um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa Proteção e Poder, relacionado à divindade Hórus. Era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas.


Humana





Nenhum comentário:

Postar um comentário