quinta-feira, 31 de março de 2011

Jornalistas humilham a Record: “Tem emissora, que cortaria a cabeça de pessoas para levantar a audiência de seus telejornais…”


Agora a pouco, as 18h, entrou no ar na Radio 97 FM o programa esportivo “Estádio 97″ onde os apresentadores debatem os ultimos acontecimentos do futebol.

O programa começou falando sobre o namoro do jogador Dentinho e da Mulher Samambaia. O apresentador chamado de “RG” criou uma polêmica em cima desse namoro, afirmando que isso é normal, já que jogador que pega todo mundo, pega mulher que também pega todo mundo. O estranho seria se Dentinho aparecesse namorando uma Helena Ranaldi, Ana Paula Padrão e Ana Hickmann, que são mulheres que estão acima e muito acima desse tipo que envolve a Mulher Samambaia.

Todos discordaram dessa colocação.

Depois o assunto foi a entrevista coletiva de Adriano no Corinthians, onde dirigentes do time tiraram um jornalista que era São Paulo. A coletiva foi cheia de polêmica, ja que Adriano se recusou a responder algumas perguntas e ainda criticou a imprensa por publicar somente noticias ruins a seu respeito. Adriano afirmou que foi em um shopping do Rio de Janeiro, junto com seus filhos e lá estava lotado de paparazzi. Mas, nenhuma foto do passei saiu em revista e jornal. E afirmou que se ele estivesse com uma latinha de cerveja, todos iriam publicar.

Ai veio a polemica. Os apresentadores debatreram que noticias nesse sentindo de passeio com familia não dá audiencia para revista, jornal e muito menos tv. E que os jornalistas ganham hoje em cima do sensacionalismo. Ai, o “RG” afimrou que isso era errado.

“Quer dizer que se eu ir na rua cortar a cabeça de uma pessoa, vocês irão mostrar isso na tv?”, perguntou RG.

“Não, a gente não, mas tem emissoras de tv que sim”, afirmou outro jornalista.

“Se liga, duvido que tem apresentador que iria mostrar isso”, disse RG.

“Ah… você que pensa, tem apresentador que até pagaria pra isso acontecer, pra mostrar ao vivo e ainda pedir para o comentarista comentar cada artéria cortada, só pra levantar a audiência de seu jornal”, disse o jornalista.

Pois bem:
O unico jornal que tem comentarista é o da Record, que fica comentando passo a passo do crime. Gotino e o Percival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário