sexta-feira, 4 de março de 2011

Gente que se acha





Eu vivo dizendo aos meus sobrinhos, primos e vizinhos: CUIDADO NA HORA DE POSTAR UMA FOTO NO ORKUT!

Antigamente o alerta era referente a uma onda de perfil fake que tava acontecendo, no qual pegava-se as imagens de alguém e fazia aquele merchan pornô para detonar a imagem da pessoa... mas isso é pinto comparado a esse Blog que está tomando força na net: O BLOG DOS PGA! Você dá de cara com as imagens mais sem-noção, extraidas dos perfils mais bizarros, de uma gente muito tosca... mas que se acha mesmo! Sério!

Photobucket
Juro que tentei entender a visão artistica dessa imagem mas não consegui!

O quê vc + vai ver são meninas(ou meninos que acham que são meninas) que nasceram desprovidas de beleza, mas realmente acreditam que possuem o mesmo corpo da Juliana Paes! Ou meninos (que gostam de meninas e meninos) que estão tão na seca que beijam até boca de boeiro, mas acreditam que as imagens podem trazer a pessoa amada em três dias! E fazem questão de tirar fotos num "nú artistico" que nos leva a (fingir) crer que seus orgãos sexuais são do tamanho do rabo do Godzilla!
Photobucket
Assim... eu tô vendo um menino de calcinha, e vc?

Independente do sexo da pessoa na imagem, todas elas tem algo em comum: gostam de poses que desafiam a moral e os bons costumes da sociedade. Algumas garotas olham para a câmera e dão (dão mesmo) o "melhor" de si! Pensam que estão tirando uma foto para a Playboy e manda ver... Surreal!
Photobucket
...e essas botas, hein... u-a-u...

Se vc ainda não almoçou, se está precisando dar boas risadas, se está no seu trabalho mas seu chefe saiu para uma reunião na filial da empresa ou se simplesmente tá de bob em casa, então não pense duas vez, acesse:
www.blogdapga.blogspot.com


ps: já sei o q está pensando, "conheço alguém assim. Posso mandar a imagem dela(e)?", poder pode, só q vai q ela decide fazer o mesmo... é o toma-lá-dá-cá!


ps2: ... o q mais posso dizer é....
Photobucket
Noooooooooooooooooooooooooooooooossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário