sábado, 14 de maio de 2011

"Insensato Coração": Marina termina com Pedro após exame de DNA comprovar paternidade

Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) terminarão seu romance no capítulo que vai ao ar no dia 1º de junho em "Insensato Coração".

Segundo o jornal Extra, é neste dia que o ex-piloto recebe o exame de DNA confirmando que é o pai do filho de Irene (Fernanda Paes Leme), que pegou camisinhas usadas por Pedro com Marina para engravidar.

Transtornada ao saber da notícia, a designer vai para casa arrumar suas coisas. Pedro chega em seguida e pede pra ela não ir embora, alegando que o exame foi falsificado, que Irene subornou a clínica e que vai obrigá-la a fazer outro.

“Quem conseguiu a indicação dessa clínica, Pedro? Eu! Com a minha ginecologista! Ela recomendou também a médica que colheu material da Irene! Essa infeliz nem é do Rio, não tem dinheiro, não conhece ninguém, como é que ia chegar e conseguir falsificar um resultado assim?! Chega, Pedro! Chega! Você já me fez de idiota tempo demais!”, grita Marina.

Desesperado, o filho de Raul não consegue uma explicação para o que aconteceu, mas garante que o filho não é dele. “Presta atenção. Eu vou te dar uma última chance de ser honesto. Admite que você transou com ela. Bebeu demais, se deixou levar... isso acontece todos os dias, com um monte de homens, e nenhuma mulher morre por causa disso. É ruim, mas talvez eu consiga superar”, garante Marina.

Pedro não aguenta: “Não! Eu não vou admitir uma coisa que não aconteceu! Eu sou um cara honesto! Eu não transei com ela, já jurei pra você, por tudo que é mais sagrado”. Marina o interrompe e questiona se existe alguma coisa sagrada pra ele. “Jurar é pra quem dá valor à verdade, pra você é só um palavra boba, não quer dizer nada, ’eu juro’... Mas a culpa é minha, ninguém pode ser tão crédula como eu fui! Como é que eu deixei as coisas chegarem a esse ponto?! Precisa ser muito cega!”.

O ex-piloto implora para que a amada lhe dê mais tempo para provar sua inocência, porém a designer não quer saber de mais nada e diz que não sabe mais o que sente por ele. “Eu amava um homem que eu acho que nunca existiu. Sai daqui agora, por favor, me respeita... olhar pra sua cara tá me fazendo mal”, afirma Marina. 

Pedro jura que vai provar que tudo é uma farsa e a bela mais uma vez retruca dizendo que eles dois é que são uma mentira.

"Insensato Coração" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário