terça-feira, 22 de março de 2011

Estrupador de boneca inflavel é preso!

Adam Troy Rosberg disse que tem namorada e vida sexual saudável.
Jovem confessou que invadiu um sex shop em duas oportunidades.

Do G1, em São Paulo



Ampliar FotoFoto: Reprodução/The Cairns Post

Adam Troy Rosberg disse que tem namorada e vida sexual saudável. (Foto: Reprodução/The Cairns Post)

O australiano Adam Troy Rosberg, de 24 anos, foi condenado a 15 meses de condicional por ter invadido um sex shop em Cairns, na Austrália, para fazer sexo com bonecas infláveis, segundo reportagem do jornal "The Cairns Post".


Em entrevista ao periódico australiano, Rosberg disse que tem namorada e uma vida sexual saudável. O jovem disse ainda que é uma "pessoa normal". "Isso [invasão] é algo que eu normalmente não faço", afirmou.

Ele diz que estava sob efeito de drogas quando invadiu o sex shop. "Eu tinha usado drogas naquele dia: alucinógenos e anfetaminas", disse Rosberg, destacando que está "limpo" desde então.

Ampliar FotoFoto: Reprodução/Cairns Post

Boneca inflável que foi atacada. (Foto: Reprodução/Cairns Post)

Durante audiência no tribunal, na quinta-feira (12), ele confessou ser culpado pela invasão de um sex shop em duas oportunidades e pela tentativa de entrar em um bar onde havia trabalhado como cozinheiro.

Além da condicional, ele foi condenado a pagar uma multa de 520 dólares australianos de restituição para o bar e 100 dólares australianos para o sex shop devido aos danos causados no estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário