segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dona dos maiores seios do mundo tenta suicídio

Conhecida por ter os maiores seios do mundo, a brasileira Sheyla Hershey tentou suicídio e agora está em coma. A modelo brasileira, de 31 anos, tomou uma overdose de remédios no domingo (13) e foi parar no hospital, sem consciência. Essa é a segunda vez que a moça tenta se matar em menos de dois meses.
As crises começaram depois que seu filho nasceu, em 2008, ocasião na qual ela fez uma cirurgia para restaurar os seios, depois que teve que reduzi-los durante a gestação. O procedimento gerou uma infecção gravíssima. Por conta disso, em 2010, Sheyla acabou tendo que retirar as próteses de 3,5 litros de silicone em cada seio. Entretanto, a cirurgia não foi o bastante para acabar com a infecção e a modelo precisou passar por uma masectomia – cirurgia para retirar as mamas.
A modelo, que mora em Houston, no Texas (EUA), sofre de transtorno bipolar (EUA) e está em depressão desde que perdeu os implantes. Seu marido, Derik Hershey, diz que a mulher não conseguiu se aceitar sem os enormes seios que tinha antes. Ele conta também que Sheyla está em coma e corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário