terça-feira, 10 de maio de 2011

Record ofere proposta milionária para Datena


Uma proposta milionária pode balançar José Luiz Datena, hoje contratado pela Band apresentando atualmente o “Brasil Urgente” e “SP Acontece” em constante crescimento de audiência, para voltar a Record. A emissora dos bispos está oferecendo um salário de nada menos que 1,4 milhões e o fim de um processo judicial que a Record move contra ele, por quebra de contrato em sua passagem pela emissora em 2003.
De acordo com a FOLHA, no caso da Record, a emissora oferece o fim de seu próprio processo, que hoje está por volta de R$ 10 milhões, sendo que a emissora já ganhou em mais de uma instância. A TV também terá de bancar eventuais multas de rescisão para a Band, além de assumir eventuais ônus também com o processo que a RedeTV! move contra ele.
Datena falou no começo da tarde desta terça-feira, 10 de maio, no esportivo “SP Acontece”, sobre o convite milionário que o meia santista Ganso recebeu do Corinthians: “Isso não significa nada. Tanta gente recebe proposta de emprego com salário maior em outra empresa, e ainda assim não vai.”
Com informações da  Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário