sábado, 21 de maio de 2011

Padre engravidará de mulher em Amor e Revolução


"Amor e Revolução", do SBT, ainda não alcançou a média de dois dígitos na audiência, mas continua causando polêmica. Além dos beijos entre pessoas do mesmo sexo --em breve, deverá haver um entre dois homens--, o autor Tiago Santiago prepara a inserção da personagem Marília (Marilice Cosenza) na história. Ela aparecerá grávida do padre Inácio (Pedro Lemos).
Papel de mãe
A atriz Flávia Alessandra aproveitou a folga, ontem, nas gravações de "Morde & Assopra" (Globo) para ver a apresentação de sapateado de sua filha mais velha, Giulia, de 11 anos. Na festa de lançamento da novela das sete, em março, a atriz contou que a garota tem vontade de seguir os seus passos profissionais.
Papel de mãe 2
"Apesar da correria, a gente se desdobra quando é mãe. Tem hora que eu me dedico à maior, e tem hora que eu me dedico à menor [Olívia, de sete meses]", afirmou à coluna Flávia Alessandra. A atriz é uma das protagonistas da trama "Morde & Assopra", de Walcyr Carrasco.
Paella
O ator Antonio Banderas participará do programa "Mais Você" (Globo), na terça. Na atração, ele vai tomar café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga e ainda preparar uma paella, prato típico da Espanha.
A volta
O retorno de Luciana Gimenez ao comando do "Superpop" (Rede TV!), anteontem, rendeu quatro pontos de média.
Nada de férias
Alexandre Nero, que estava no elenco de "Batendo Ponto" (Globo), cancelado no último domingo, não entrará em férias. Ele já está cotado para outro trabalho na emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário