sábado, 16 de abril de 2011

Revoltada, Sonia Abrão rebate comentários de blogueiro

Sonia Abrão não gostou nem um pouco da nota de um blogueiro que dizia que a apresentadora não tinha gostado de ir para a sede da emissora em Osasco, saindo da produtora que fica na Lapa.

Em seu twitter, ela soltou o verbo. Confira, na íntegra: "Extremamente desapontada com o colunista Léo Dias, que sempre tive em conta como bom profissional. To chocada com a notícia MENTIROSA que ele publicou hoje no Yahoo, até com foto minha, sobre nossa ida para sede da RedeTV!, de onde passaremos a transmitir o "A Tarde É Sua", a partir de 2 de maio!

JAMAIS reclamei disso, estamos todos muito felizes de podermos ir pra lá, de podermos ficar ao lado dos nossos colegas! Vamos ganhar cenário novo, que já está sendo construído, presente da emissora pelos CINCO ANOS que o programa completa em maio, sempre com ótimos resultados!!!!

Esta história de audiência é um absurdo, somos um dos maiores share [participação na quantidade de televisores ligados] da emissora, isso consta de todos os relatórios internos! Várias e várias vezes besliscamos o segundo lugar, nosso trabalho tem a maior repercussão!

NUNCA fomos e nem NUNCA seremos pressionados por audiência. O que me espanta é a maldade de quem INVENTOU tudo isso e a IRRESPONSABILIDADE de quem publicou um ABSURDO desses!

Me impressiona também a FALTA de RESPEITO comigo, por parte de um colega por quem sempre tive consideração! Por que não me ligou, por que não ligou para o nosso diretor, Elias Abrão, por que não ligou para a superintendente artística da RedeTV! , Mônica Pimentel, por que não ligou para Caetano Bedaque, o diretor de Divulgação da emissora?????

Tantas fontes confiáveis à disposição e o Léo preferiu ouvir alguém sem caráter! Fique alerta, Léo, pois quem te passou essa MENTIRA, não quis apenas me prejudicar, prejudicar o programa e criar mal estar com a emissora, mas quis também afetar a credibidade da sua coluna!

TVNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário