sábado, 30 de abril de 2011

“Esquadrão do Amor” do SBT é destinado para público gay

Os apresentadores Jairo Bouer e Alana Rodrigues Alves

O novo reality do SBT “Esquadrão do Amor” estreia nessa terça feira (3) com a apresentação de Jairo Bouer e Alana Rodrigues Alves.

Com a direção de Aldrin Mazzei, o programa vai tratar de relacionamentos, descobertas, e ajudar quem tem problemas em expressar o amor próprio e o amor ao próximo.

“É um programa do bem que tenta fazer as pessoas vencerem inibições, barreiras e bloqueios pra chegar num objetivo, que, em geral é se declarar a quem ama” explica Bouer

Os participantes irão mudar totalmente seu visual, mudando o cabelo, aprendendo a se maquiar e comprando roupas que vão valorizar suas formas.

“Vamos trabalhar a autoestima das pessoas, e eu entro com a parte visual, que é a parte de fazer a pessoa se sentir bem com o visual que ela tem. A gente vai fazer compras e a ideia é deixar a pessoa preparada pra um encontro”, explica a consultora de imagem Alana Rodrigues Alves.

Esquadrão do Amor vai fazer as mulheres despertarem para o amor. Homens e mulheres, público GLS, todo mundo que amar, todo mundo quer amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário