sexta-feira, 11 de março de 2011

Não deixe de dar seu palpite !

A briga por audiência está cada dia mais díficil. Apartir do dia 21/03 várias novelas e séries vão estrear na TV. O mais engraçado é que será no mesmo horário, ás 19 horas.

Globo irá exibir ‘Morde e Assopra’. A novela conta a história de Julia, uma conceituada paleontóloga que passou anos viajando o mundo e que vai ao Japão, mais precisamente no Monte Fuji pesquisar a fundo sobre fósseis de dinossauros de uma nova espécie pré-histórica para terminar sua tese em doutorado.

Record irá exibir ‘Rebelde’. A novela conta história de adolescentes que estudam em um ‘internato’ para adolescentes. Nessa escola eles irão conhecer a música e se unirão e formarão um grupo chamado ‘RBR’. A novela mostra também o conflito dos adolescentes com seus pais.

SBT irá exibir ‘Amor de Verão’. Em 1998 um grupo de crianças do interior de Veracruz aproveita seu último dia de férias para criar um pacto de amizade eterna em torno de uma fogueira. Elas acreditavam que o movimento do verão do amor poderia ser eterno. Pouco a pouco os gestos de simplicidade, a inocência e o amor fraternal vão se convertendo em problemas e desilusões.

Band irá exibir ‘Grachi’. A novela conta a história de uma adolescente que possui poderes mágicos mas, como todo bom mutante, tenta levar uma vida comum, vivendo como uma menina normal. Ela vai a escola, conhece garotos e etc. Tudo o que uma adolescente faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário