segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Gugu mente sobre estado de Shaolin para ganhar ibope


É caros leitores, o Gugu mais uma vez comandando a imprensa marrom nos domingos, o apresentador e a sua equipe MENTIRAM sobre o estado de saúde do humorista e empregado da Rede Record Shaolin, para quem não sabe Shaolin sofreu um grave acidente de carro.

Em link ao vivo Gugu conversava com a reporter que estava em frente ao hospital onde o Shaolin esta internado, disse à Gugu que após a diminuição de sedativos o humorista não teria respondido a nenhum estímulo, e seu quadro continuava grave, correndo riscos.

No programa também estavam vários humoristas amigos de Shaolin e ficaram surpresos com a notícia, já que eles não estavam sabendo desta última novidade.

E o pior, a reporter que estava trazendo as novidades para o programa afirmou que a esposa do Shaolin não poderia aparecer no programa para dar maiores detalhes porque ela estava desesperada com a notícia e que estava sedada a base de calmantes sendo assim não poderia aparecer ao vivo.

Ao saber disso a esposa do humorista posta em seu Twitter a seguinte frase:

Gugu mente sobre estado de Shaolin para ganhar ibope


Em seguida a esposa resolve postar a real situação do Shaolin:


Gugu mente sobre estado de Shaolin para ganhar ibope

Ou seja, Gugu mais uma vez precisa inventar notícia para ganhar um pouco de ibope, foi assim também com o chupa-cabra e com a entrevista que ele fez com um dos “cabeças” do PCC, nessa entrevista o suposto membro do PCC contava como funcionava o esquema, o que foi desmascarado não se passava de um ator contratado pela produção do Gugu para ganhar IBOPE, isso afetou até hoje a credibilidade do apresentador.

Logo depois do programa a ampresentadora do mesmo canal que o Gugu a Ana Hickman declarou em seu twitter que não tem nada haver com o que o Gugu e a sua equipe fala ou coloca no ar, ela também desconhece essa informação passada pelo programa e não quer envolvimento com este caso, pois Shaolin é seu amigo e trabalha em seu programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário