sábado, 15 de janeiro de 2011

Ariadna é desmascarada



Rio – Na piscina, Lucival e Ariadna conversam enquanto os outros brothers estão do outro lado da piscina. O jornalista comenta com a cabeleireira a conversa que teve mais cedo com Daniel: “Falei brincando com o Daniel, Ariadna tem alguma coisa de diferente. Ele concordou e disse que pode ser que ela seja trans. Antes de entrar na casa li alguma coisa sobre isso. Acho que a casa tem que ter isso”.
Ariadna não responde e Lucival continua sobre a importância de contar a verdade. “Você pode continuar na casa pela sinceridade e honestidade, o Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas. Fazer é fácil, mas assumir as consequências é que é difícil”, diz Lucival.
“Minha história foi muito difícil. Você não imagina o que é ser pobre, negro e gay em uma cidade como Salvador”, afirmou o baiano, que diz ser muito feliz e realizado por tudo que conquistou.
“Família é essencial e não tive essa estrutura. Posso dizer que sou feliz, mas não realizada. Minha felicidade não é completa”, concluiu Ariadna.
Ariadna falou que tem medo de sair da casa e que sabe que o público está vasculhando sua vida. A sister também confessou ter alguém esperando por ela na Itália: “eu ia dar uma chance pra ele. É uma pessoa para me ajudar a resolver meus problemas e viver uma vida. Prefiro passar sacrifício ao lado de alguém do que sozinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário