sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ratinho critica exibição de beijo gay em novela do SBT: “a sociedade não está preparada para ver isso na televisão”, disse


Ratinho mostrou que não tem papas na língua e soltou o verbo na noite desta quinta-feira (12). O apresentador do SBT criticou o fato da emissora exibir o beijo lésbico na novela “Amor & Revolução”.
“Olha, hoje a novela do SBT vai mostrar um beijo gay. É o primeiro beijo entre duas mulheres na televisão. Eu já falei que sou contra. Não sou contra o beijo, e sim mostrar na televisão”, declarou o apresentador.
Em seguida, Ratinho chamou uma matéria onde o repórter fez uma enquete sobre a aceitação de beijos gays em público. A maioria dos entrevistados se disse a favor do ato de carinho. O apresentador, então, resolveu ponderar.
“Eu achei que iria ser muito mais contra. Agora, eu sei que maldade não tem. O que eu acho é que a sociedade não está preparada para ver isso na televisão”, disse.
E você é contra ou a favor do beijo gay na televisão?
Com informaçõs do  Portal PS

7 comentários:

  1. foi um lixo. A sociedade foi na onda da mídia achando que não tinha problema e nem pensaram que na relidade a única beneficiada com a liberação da homossexualidade no horário nobre é a própria mídia. Agora dorme com esse barulho: se deixar sua filha ou filho assistindo TV depois do "todo mundo odeia o Chris" tá susceptível ao garoto falar no outro dia: ô mãe posso namorar meu amigo? Claro que não garoto. Mas as meninas da escola e da novela podem, ué.

    ResponderExcluir
  2. Estao empurrando o mundo gay guela abaixo da populaçao brasileira... na tv, na internet, nas escolas com esse kit gay e se o PL 122 passar entao... se nao fizermos nada logo, nossos filhos, sobrinhos, netos serao todos homosexuais!!! ACORDA BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  3. Tocaio deixa de ser ignorante.
    Se seu filhinho gosta de homenzinhos,não vai ser uma novela que vai influencia-lo a beijar um homen.
    Tantos heterossexuais veem gays se beijando e não tem dificuldade nenhuma em se afirmarem Heteros.O problema memso é os pais que veem que os filhos realmente tem essa tendência e querem começar a jogar a culpa da homossexualidade dos filhos na tv,nas musicas e etc.
    Hipocresia é o problema do povo brasileiro.FIM

    ResponderExcluir
  4. nao sou crente e tenho que aturar os crentes na tv.
    nao sou negro e acho que as cotas para negros sao preconceito,estao chamando os negros de burros(se um negro e rico e estuda em escola particular ele vai ser inteligente como seus colegas brancos).o que tem que ter e cota pra pobre ,independente de ser negro ou branco.
    agora fazem esse fiasco por aparecer baijo gay na tv,porque?pergunte na rua se alguem e homofobico,todos diram que nao,e pergunte se deve ser mostrado beijo gay na tv,varios vao dizer que nao deve .se ninguem e homofobico porque tantos ficam contra a legalizaçao e publicaçao da homosexualidade.
    o pior e que daqui a vinte anos todo mundo vai achar normal e pensar como eles eram buros naquele tempo,so que nao vao se ligar que os burros sao eles mesmos.

    ResponderExcluir
  5. Homosexualismo era pra ser mais uma questão particular da vida de cada ser humano que diz "nascer" ou "optar" por ela.Mas acabou se banalizando e virou moda!!!!!!sou contra sim,contra essa valorização da sociedade ter se calar e pensar "isso é normal".... é pra quem qer...cada um tem o direito de escolher o que quiser desde que saiba todas consequencias da suas proprias escolhas.tem assunto com mais gente necessitada envolvida que esse daí...
    Vamos abrir os olhos pra violência que está sendo excercida pelo menor infrator,para o abuso da criança indefesa,para miseria,para falta de qualidade na educação...etc.

    ResponderExcluir
  6. lasaronunes, entendi seu ponto de vista mas quero dizer que não é pq uma pessoa é contra o homosexualismo q ela é homofobica, homofobia é errado sim, mas ser contra esse ato sem violencia ou odio não é homofobia, é muito ignorancia do Brasil achar q ser contra o homosexulismo é homofobia.por isso sou contra a lei pl 122.
    te pergunto, vc é a favor do cigarro ou do uso de drogas??? se não, isso faz de vc um preconceituoso doente contra pessoas q fumam ou usam drogas???? da mesma forma sou contra o homosexualismo mas não sou homofobico, tanto que tenho amigos gays.
    PS: concordo plenamente com oque vc disse sobre a cota !!!!!!
    PS:

    ResponderExcluir
  7. - Naaum acho Q ninguém tem Q aturar ninguéem..! assistee Queem Queer.! o Q eu achoo errado ée Q todo mundo falar Q naum saum contra o homossexualismo, maiis se seu filho disser Q é gay vc naum vai aceiitar.! Naum aguento HIPOCRISIA.!
    Também naum concordo com o homossexualismo, maiis cada um faz da sua viida o Q queer, naum me metoo'.

    ResponderExcluir